Senac Goiás Acessibilidade

Faculdade Senac abre inscrições para curso gratuito de Libras

As aulas serão realizadas aos sábados entre os dias 29 de abril e 27 de maio. As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de março, às 18 horas

Postado por:
A Faculdade Senac está com inscrições abertas para o curso de extensão em Introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras). As aulas serão ministradas aos sábados entre os dias 29 de abril e 27 de maio gratuitamente, das 9 às 13 horas. Docentes, discentes e servidores administrativos da Faculdade Senac, além de toda comunidade externa podem se inscrever. É necessário preencher o formulário para a inscrição clicando aqui. O prazo para inscrição será encerrado no dia 24 de abril, às 18 horas.
 
A Faculdade Senac tem como objetivo, integrar a comunidade de ensino, buscando construir e valorizar o saber científico e cultural, contribuindo para a formação e o desenvolvimento de pessoas, buscando a inserção destas no mercado de trabalho, sendo assim traz a acessibilidade como um valor institucional, que colabora para formar uma instituição que respeita a diversidade humana.
 
O objetivo do curso é garantir além do acesso, também a permanência dos alunos surdos, com atendimento às necessidades específicas, com a oferta de cursos de Libras, o que visa contribuir com a inclusão efetiva. O curso contempla abordagem da lei da Libras, esclarecimento de mitos da língua, visa conhecer o surdo e sua cultura, abordar comunicação entre ouvinte e surdos, além dos sinais em Libras.
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400