Senac Goiás Pós-graduação

Faculdade Senac abre processo seletivo para vagas sociais

Ao todo serão oferecidas 20 bolsas, sendo 10 para cada curso de pós-graduação. As inscrições e provas serão feitas exclusivamente via internet

Postado por:

A Faculdade Senac Goiás abre seleção de bolsa social para os cursos de pós-graduação em Elaboração e Gestão de Projetos Sociais e Data Science. Para concorrer às vagas, o candidato deverá escolher um dos cursos, preencher o formulário de inscrição e enviar por e-mail os documentos exigidos. O período de inscrição se encerra no dia 16 de dezembro.

 

Após a validação da inscrição, o candidato receberá as orientações e acesso ao sistema para realização das demais etapas. O processo de seleção e avaliação consiste em apenas uma fase, composta por uma prova de redação. As provas serão realizadas online, entre os dias 20 e 21 de dezembro; com resultado a partir do dia 22 de dezembro.

 

Podem inscrever-se no processo seletivo os interessados que tenham concluído a graduação, e que apresentem a devida comprovação, seja com o diploma ou declaração de conclusão de curso. A bolsa é pessoal e intransferível, e se aplica para as mensalidades a partir de dezembro de 2022. Para que possa receber o benefício é necessário atender todos os requisitos presentes no edital.

 

O Sistema Fecomércio, Sesc e Senac tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.

 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

EDITAL

ERRATA I

ERRATA II

Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400