Senac Goiás Evento

Jornada Acadêmica da Faculdade Senac oferece diversas atividades

Evento começou hoje, dia 18, e segue até o dia 20 de maio, na sede da faculdade, localizada no Setor Santa Genoveva, em Goiânia

Postado por: Senac Goiás
A Faculdade Senac realiza, entre os dias 18 e 20 de maio, a Jornada Acadêmica. Com programação voltada para o público interno e externo, contará com atividades de cunho acadêmico, como oficinas, palestras, workshops e exposições, além de apresentações culturais. A temática abrange as áreas de design gráfico, tecnologia da informação e beleza. Todas as atividades serão realizadas na sede da faculdade, no Setor Santa Genoveva, em Goiânia.
 
A Jornada Acadêmica convida toda população, alunos e egressos, para participarem das atividades oferecidas. Segundo a Coordenadora Pedagógica da Faculdade Senac, Nelma Mendes, foi criada uma programação para a Jornada Acadêmica que atende tanto aos alunos quanto a comunidade externa, a programação completa e as inscrições para oficinas e cursos podem ser feitas pelo site da instituição e são gratuitas. 
O evento, que é realizado semestralmente, é uma oportunidade para mostrar a produção acadêmica, abrindo o horizonte dos alunos e ampliando o conhecimento. O diretor da instituição, Manoel Xavier, destaca: "É uma excelente alternativa para que os alunos se atualizem sobre as diferentes áreas que podem seguir dentro da carreira profissional escolhida". A programação inclui ainda cadastros para oportunidades de estágio, consultoria financeira e mentoria para empresas.
A programação terá diversas atividades abertas para a comunidade externa como: Ação Social Institucional - Doação de Alimentos não perecíveis; Exposições do Curso DG - de 18 a 20 de maio com os temas: Design, Arte e Patrimônio: Visualidades e Representações Fúnebres; Experimentação fotográfica; Pesquisas em design: mercado e visualidades sociais;  Design de embalagens para medicamentos de uso contínuo das 11h às 15h - 3 horas de atividades no Hall de Convivência Faculdade. Apresentação cultural com Rubinho Gabba e Professora Ionara Lúcia. Além de mesas redondas, mostras e workshops. 
Já no dia 19 acontecerá: atendimento em Estética Capilar com análise capilar, lavagem, escova e aplicação de ozônio das 16h às 20h  com agendamento prévio; atendimento em Estética Facial com limpeza de pele das 16h às 20h; Workshop: Análise e Terapia Capilar das 14h às 16h; Oportunidade de Estágio/Trabalho: preparando para o mercado de trabalho das 8h às 11h e das 18h às 21h; Consultoria GC e Log das 18h30 até 21h30.  
No último dia de programação (20) contaremos com: Exposições de projetos de ensino, pesquisa e extensão; Workshop Estética Corporal: Protocolo Mais Colágeno Hidramais das 18h30 às 21h30 - 3 horas de atividades; Mentoria para Empresas das 18h30 às 21h30, com o Professor Wanderley Casimiro Villarinho Júnior. 
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400