Senac Goiás Live

Consultor palestra sobre Gestão Financeira em Tempos de crise

Transmissão acontecerá no dia 18 de outubro, às 20h

Postado por:
O palestrante, consultor e assessor financeiro Humberto Arantes é o convidado da Faculdade Senac Goiás para a palestra online "Gestão Financeira em Tempos de Crise". A transmissão acontecerá no dia 18 de outubro, às 20h, Canal do Eixo de Gestão e Negócios da Faculdade Senac Goiás no Youtube. O evento será mediado pelos professores Itair Pereira da Silva e Niuza Adriane.
 
Em tempos de pandemia, manter um negócio sustentável torna-se um desafio ainda mais importante. Nesse contexto, em parceria com o consultor Humberto Arantes, o curso Tecnólogo em Gestão Comercial da Faculdade Senac Goiás apresenta um bate-papo sobre como enfrentar os desafios da Gestão Financeira em tempos de crise.
 
Humberto Arantes também é professor e Coach, com MBA Gestão Empresarial - FGV, Pós-Graduação Gestão de Pessoas - IPOG, graduado em Administração - PUC-GO. Ele aplica suas experiências e aprendizados orientando empresários e colaboradores por meio de assessoria e consultoria financeira e Coach, abrangendo a área de Análise Econômica e Financeira, destinado as Micro e Pequenas Empresas.
 
Após o evento, os interessados poderão solicitar o certificado de horas complementares clicando aqui.
 
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400