Senac Goiás Palestra

Faculdade Senac realiza live sobre Gestão de processos e inovação

Evento será transmitido no dia 20 de outubro, pelo Canal do Eixo de Gestão e Negócios da Faculdade Senac Goiás no Youtube

Postado por:
O Eixo de Gestão e Negócios da Faculdade Senac Goiás realiza, no dia 20 de outubro, a palestra "Gestão de processos e inovação para o aumento da eficiência operacional". O evento online será transmitido às 19h, pelo Canal do Eixo de Gestão e Negócios da Faculdade Senac Goiás no Youtube. 
 
Em cenários disruptivos e de demanda aleatória é necessária uma gestão eficiente dos gastos operacionais, visando proporcionar que o negócio se mantenha sustentável. Nesse contexto, o curso de Tecnologia em Gestão Comercial realiza um bate-papo com o gestor Claudinei Bento Paulino sobre como trabalhar a gestão dos diversos processos empresariais com foco em inovação, visando enfrentar os desafios em momentos de crise e incerteza.
 
Graduado em Administração pela Universidade de Mogi das Cruzes/SP, Claudinei tem MBA em Logística da Produção e Distribuição e atualmente ocupa a Supervisão de Operação e Manutenção do Terminal de Senador Canedo/GO da Petrobras Transporte - TRANSPETRO.
 
Após o evento, os interessados poderão solicitar o certificado de horas complementares clicando aqui.
 
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400