Senac Goiás Volta as aulas

Aula magna sobre empreendedorismo vai discutir das lives artística

Transmissão ao vivo acontece nesta segunda-feira (10), às 19h, com a participação de profissionais do meio artístico.

Postado por: Senac Goiás
A volta às aulas da Faculdade Senac neste segundo semestre vai ser um show a parte. Para receber os alunos veteranos para o semestre letivo que segue online por tempo indeterminado, a aula magna será no formato de live, com o tema "Empreendedorismo em tempos de crise: os bastidores das lives artísticas". Na ocasião haverá um bate-papo entre o cantor Jason Veronez e os demais integrantes da banda Clube Retrô (que apresentou na primeira edição de Drive In em Goiânia).  
 
A transmissão ao vivo acontece na próxima segunda-feira (10), às 19h, no canal do Senac no Youtube (youtube/senacgoias). 
 
A proposta da Faculdade Senac é realizar uma reflexão sobre os impactos da pandemia de Covid-19 nas atividades de caráter cultural e artístico. "Os profissionais da área da cultura sofreram um impacto muito grande e tiveram que se reinventar. O mercado de shows e eventos se viu impotente", explica o diretor do Senac, Leopoldo Veiga Jardim, sobre o tema do evento.  
 
Os participantes vão discutir, entre outros pontos, os principais conceitos sobre o Empreendedorismo que podem ser obtidos nos bastidores das lives artísticas.  
 
Os alunos que precisarem da certificação de horas devem acessar e preencher o seguinte formulário: https://forms.gle/9T5cArcfAWaUtVmC9
 
Serviço: 
Aula Magna Faculdade Senac - Live Empreendedorismo em tempos de crise: os bastidores das lives artísticas 
Data: 10/08, segunda-feira 
Horário: 19h 
Transmissão ao vivo acontece no canal do Senac no Youtube (youtube/senacgoias) 
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400