Existe um ditado popular que diz que o ano só começa depois do carnaval. Aqui na Faculdade Senac isso não passa de uma lenda. Neste ano a instituição está ainda mais comprometida em proporcionar um ambiente de aprendizagem cada vez mais eficiente e didático para seus alunos. E para isso, está qualificando seus colaboradores com treinamento de ponta.
Para aprimorar as competências e habilidades dos professores e técnico-administrativo a instituição apresentou os diferenciais da metodologia Disney de atração e fidelização de clientes. Foram três dias de muito aprendizado que promete refletir no atendimento oferecidos aos clientes internos e externos.
Neste intuito, foi realizado capacitação em Libras pela interprete de língua de Sinais Kely Araújo, que propiciou aprendizado básico da língua brasileira de sinais aos colaboradores. Ainda com o propósito desse aperfeiçoamento, os colaboradores receberam uma oficina sobre ambiente virtual de aprendizagem com o objetivo de criar ambientes acadêmicos voltados à discussão e ensino EAD.
Isso é só o começo das ações que prometem tornar o atendimento da faculdade Senac ainda mais personalizado e de qualidade.