Segundo ele, esta importante conquista foi possível graças ao apoio e a educação recebidos na Faculdade. "Me sinto preparado para o mercado. Os professores estão sempre muito atualizados e nos orientam em tudo que acontece na área de TI". Conta ele.
O egresso explica que não enfrentou dificuldades de comunicação durante o período acadêmico e que sempre contou com o suporte necessário durante toda a graduação, além do apoio dos professores que estiveram sempre disponíveis para auxiliar. "Foi uma experiência excelente estar aqui na Faculdade. Tive todo o apoio necessário". Completa.
Além da estrutura e do apoio, Jefferson conta que existiu outra oportunidade de inclusão e de conhecimento durante o período em que foi aluno na Faculdade Senac: ele foi monitor do curso de GTI. O monitor é responsável por auxiliar os estudantes nas disciplinas que estão monitorando e Jefferson foi monitor de outro aluno surdo. "O que fiz de diferencial na Faculdade foi a monitoria. Foi bastante interessante isso de acompanhar um outro aluno surdo que tinha dificuldade, e aí por eu ser surdo também, foi um processo muito proveitoso para os dois". Comemora o aluno egresso.
Jefferson lembra do período de graduação como uma construção e afirma que o principal é manter o foco e não desistir. "É todo um processo, tijolo por tijolo, não é fácil você conseguir desenvolver no começo. É uma trajetória árdua, mas no final é bem compensador". Atualmente, Jefferson trabalha na área de TI (Tecnologia da Informação) e comemora seu sucesso profissional.