Foi desenvolvido pelo Senac e atende as demandas das empresas, encaminhando profissionais qualificados pelo Senac para o mercado de trabalho. Surgiu da necessidade de contribuir com a inclusão de profissionais capacitados para o exercício de uma profissão, visando uma ação direcionada para o atendimento de demandas emergentes de profissionalização frente às transformações do mercado.
Se você já concluiu o primeiro módulo no curso do Senac, ou se é ex-aluno, fique atento e não perca a chance de se recolocar no mercado de trabalho. Acesse nosso site, cadastre seu currículo, escolha a vaga e aguarde o encaminhamento do Banco de Oportunidades.
As empresas interessadas devem entrar em contato, através da Gerência do Banco de Oportunidades e solicitar o encaminhamento do egresso. A solicitação é efetivada através do site, cadastrando sua empresa/vaga e após, aguardar o encaminhamento.
Requisitos:
Aluno - Deve possuir conclusão e aprovação em pelo menos um curso de 20h, nos últimos dois anos. Após o cadastro, basta escolher e candidatar-se as oportunidades divulgadas no site.
Empresa - Deve possuir CNPJ e desejar participar desta importante parceria, contribuindo no encaminhamento e contratações de profissionais graduado pelo Senac Goiás.
Para realizar o cadastro, acesse o serviço do Banco de Oportunidades clicando no link abaixo: