Dia 31 de julho, foi realizada a formatura dos alunos do Projeto Vira Vida, um programa criado pelo Sesi que apoia jovens com idade entre 16 e 21 anos vítimas de violência sexual e do uso de drogas. A solenidade aconteceu na Casa da Indústria, em Goiânia e contou com representantes do Senac, um dos grandes parceiros deste projeto.
Esta é a segunda turma do Vira Vida Goiânia, com 32 formandos. O programa oferece cursos de educação básica e formação profissional, além de atendimento psicossocial, médico e odontológico. Para esta última turma, o Senac Cora Coralina realizou dois cursos: Montador e Reparador de Computadores e Operador de Computador, ambos com 180 horas.
A jovem D. K., 19 anos, participou do curso de Montador e Reparador de Computadores e destacou a importância do aprendizado: "O curso influenciou muito no meu comportamento, de forma positiva. Me ajudou a definir o que quero como pessoa e profissional". D. k. é do Tocantins e mora em Goiânia há cerca de quatro anos. Seu sonho é se formar como técnica em enfermagem e retornar para a terra natal.