Maressa Ellen, estagiária de jornalismo X Semacc

Começa a X Semana Acadêmica Científica e Cultural Senac

Começa a Semana Acadêmica Científica e Cultural promovida pela Faculdade Senac Goiás

Postado por: Faculdade de Tecnologia Senac Goiás

Começou ontem (05), a 10 edição da Semana Acadêmica Científica e Cultural (SEMACC) promovida pela Faculdade de Tecnologia Senac Goiás. A abertura realizada no auditório álvaro Falanque, contou com a fala do Diretor Lionisio Pereira Santos Filho, com apresentação musical de Colaboradores da Administração Regional do SENAC, Eloá Ribeiro e Samuel Malafaia.

Com a participação de alunos da instituição, a manhã foi repleta de atividades. A primeira palestra foi ministrada pelo instrutor Marcos Baroni, sobre gestão de projetos, que demostrou aos participantes a importância da integração empresarial. A segunda palestra do dia foi com o professor, Itair Pereira, sobre a gestão de processos integrado ao Supply Chain Management e o papel do gestor da tecnologia da informação.

O novo processo integrador de mercado, mostrado pelo professor Itair, Supply Chain Management, deixou olhares curiosos e atentos. "O método (que ainda está em processo de ascensão) tem poder de melhorar os serviços, reduzir os custos e aumentar o crescimento da empresa ao mesmo tempo sendo ainda um processo tecnológico rentável", explicou ele.

Paralelo às palestras do auditório da Faculdade Senac Goiás, aconteceu a primeira etapa do campeonato de jogos digitais organizado pelos prórpios alunos, sob supervisão da coordenação do curso e professores. Bastante popular entre os alunos e visitantes, a etapa contou com torcidas organizadas, lamentos e apreciação em frente às três televisões com os games à mostra, com direito a narração humorística, pelo Professor Willians Santos. A programação da X SEMACC continua até dia 07 nos turnos  matutino, vespertino e noturno. O encerramento será com o campeonato de games na manha do dia 8 de novembro. Programação pode ser acessada em www.facebook.com/facsenacgo.

Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400