Alunos do curso de Aprendizagem em Repositor de Mercadorias do Senac Cora Coralina no dia 17 de julho tiveram treinamento sobre a atuação do cliente oculto no Shopping Passeio das Águas em Goiânia.
O treinamento feito com os jovens aprendizes foi orientado pela professora, Jeisa Queiroz. E teve como objetivo a demonstração dos critérios que o cliente oculto utiliza para avaliar o atendimento das empresas que solicitam esse trabalho ou da concorrência que necessita saber qual o diferencial de seus concorrentes diretos. Para o aluno, Wemerson Ferreira Queiroz, o treinamento possibilitou conhecer mais um ponto de vista. "Esta é uma ótima forma de compreender novas oportunidades, avaliar e estabelecer outras formas de atendimento ao cliente" disse.
Durante a visita os alunos foram instruídos a não serem identificados dentro das lojas e a partir de um questionário com dados relacionados a política da empresa, compreender as diretrizes das lojas visitadas. Os jovens pontuaram desde os princípios de excelência no atendimento ao cliente e detectaram falhas antes estudadas em sala, que vão do layout ao processo de atendimento.