14/09/2021

Postado por Senac Goiás

crédito: Senac Infinite

Luiza Trajano é convidada para falar de sucesso e inovação no varejo

Webinar será transmitido no dia 15 de setembro, às 18h30, no canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias)

Senac Goiás

A presidente do Conselho do Magazine Luiza e do Grupo Mulheres do Brasil, Luiza Helena Trajano, é a convidada do Senac Infinite para o Webinar “Sucesso e Inovação no Varejo”. O evento será transmitido no dia 15 de setembro, às 18h30, no canal do Senac no Youtube (youtube.com/senacgoias).

O webinar contará ainda com a participação especial do presidente da Fecomércio Goiás, Marcelo Baiocchi, e do diretor do Sesc e Senac Goiás, Leopoldo Veiga Jardim. 

Conhecida mundialmente por sua notável atuação frente à rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas a sua holding, Luiza Helena Trajano possui uma fortuna de US$ 4,9 bilhões, de acordo com estimativa da Forbes, e lidera o Grupo Mulheres do Brasil, formado em 2012 por cinquenta mulheres atuantes em diversos segmentos da economia, que se uniram por um objetivo em comum: melhorar o país. Hoje o grupo conta com mais de 4 mil mulheres que se encontram todo mês para discutir e propor ações ligadas a educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas para mulheres. 

Senac Infinite

O Senac Infinite é um espaço de integração do Senac Goiás que tem como proposta gerar aprendizado e contribuir com o desenvolvimento do empreendedorismo em Goiás por meio de conteúdos de inovação, tecnologia e demais temas relacionados ao ecossistema de negócios. 

Os participantes do webinar poderão solicitar o certificado de participação emitido pela Faculdade Senac. Para isso basta fazer a solicitação pelo QR Code que aparecerá na tela durante o evento. 


Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h