11/03/2021

Postado por Senac Goiás

crédito: Ao vivo

Faculdade Senac promove live com o tema: maquiagem e empreendedorismo

Nayche Santana é a convidada da atividade que será realizada, no dia 16 de maço, às 18h30, no canal do curso de Estética e Cosmética no YouTube

Senac Goiás

O curso de Estética e Cosmética da Faculdade Senac realizará, no dia 16 de março, às 18h30, uma live com o tema “Maquiagem e Empreendedorismo – Como se tornar reconhecida no mundo da beleza”. A atividade terá a participação da maquiadora, empreendedora e criadora de conteúdo, Nayche Santana. A live será transmitida no canal do curso no YouTube. Clique aqui e participe. 

Segundo o provedor de pesquisa de mercado Euromonitor International, o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, ficando atrás apenas de Estados Unidos, China e Japão.

A live da Faculdade Senac irá discutir esses dados e apresentar as previsões para o setor nos próximos anos, além disso a convidada Nayche Santana falará sobre sua experiência e dará dicas e macetes de como tornar a maquiagem a sua fonte de renda e como ser reconhecia pela profissão. 


Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h