Aluna do Senac investe na venda de salgados vegetarianos
A musicista apaixonou-se pela comida vegetariana aos 9 anos de idade. Investir na venda de salgados saudáveis era um sonho que ela decidiu tirar do papel.
Dhieny ArêbaloWilza Elias de 46 anos, musicista e praticante do vegetarianismo sempre teve vontade de quebrar o mito de que comida vegetariana é sem sabor. Foi aí que ela decidiu tirar o sonho do papel e investir no futuro, matriculou-se no curso de “Preparação de Salgados”, do Senac Vila Redenção, depois disso, Wilza começou a produção de salgados vegetarianos para a venda.
Coxinha, pastel, empada, rissole, tudo isso faz parte do cardápio da Wilza. Ela diz que a procura pelos “salgados saudáveis” é grande e que pretende investir cada vez mais nesse ramo afinal, a partir de agora ela sempre estará em busca de novos sabores para uma vida mais saudável, “vejo muito potencial. Há uma tendência muito grande pelo vegetarianismo e seus benefícios à saúde. Quem não gosta de uma coxinha ou de um pastelzinho?”.
A musicista apaixonou-se pela comida vegetariana aos 9 anos de idade, esse é um costume de família, “minha família pratica o vegetarianismo e quero muito difundir esse costume e quebrar o mito de que vegetariano é sem sabor”.
Wilza não se arrepende em ter escolhido o Senac, “me apaixonei! Tudo excelente, professora maravilhosa e de muito conhecimento. Local adequado para passar pros alunos as informações tanto na teoria quanto na prática”. Quer conhecer o curso de “Preparação de Salgados”? Acesse o link: https://www.go.senac.br/curso/2775-preparacao-de-salgados.html ou entre em contato conosco (62) 3219-5180 / 9 9839-8664 (WhatsApp).