Senac ministra curso de Excelência no Atendimento ao Público no TCE-GO
Entre os dias 23 e 27 de abril, aconteceu o curso de excelência no atendimento ao público no Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO). O curso foi resultado do atendimento corporativo do Senac Setor Aeroporto.
Thays Lanusse - Estagiária de Relações PúblicasO curso ministrado teve carga horária de 20 horas de duração, o conteúdo abordado, demonstrou a importância do atendimento no que se refere à qualidade e profissionalismo, bem como entender o público como fator indispensável para o sucesso do profissional e da função pública.
Todo o curso foi pensado para a equipe do TCE-GO e planejado para melhor se adaptar as necessidades dos servidores públicos. Para a servidora, Jaqueline Nascimento, diretora do Instituto Leopoldo de Bulhões (ILB/TCE-GO), a escolha do Senac se deu por sua credibilidade e confiança, e todo o processo do acordo foi personalizado especificamente para os servidores, o que garantiu um curso com qualidade próxima ao órgão público e um plano de capacitação direcionado ao atendimento ao público do órgão.
A satisfação do curso foi também dos participantes, como conta Cleonice da Silva, que atua na recepção do TCE-GO. Para a mesma, o curso foi extremamente produtivo, pois como atua no atendimento lida com um grande fluxo de pessoas, foi de muito aprendizado e para repensar melhorias. "A instrutora Danielly Martins foi excelente, demonstrou muito conhecimento e didática".
Garanta o aprimoramento de seus funcionários ou servidores com cursos de aperfeiçoamento. O Senac oferece cursos personalizados para cada empresa, ficou interessado? Saiba mais em https://www.go.senac.br/corporativo/
Mais informações: (62) 3219-5163 / WhatsApp: (62) 9 98398664