29/06/2016

Postado por Senac Goiás

crédito: Jessika Oliveira / Clarice Alves Beleza

Senac marca presença em mais uma edição da Fegobel

A Fegobel é o maior evento do segmento no Centro-Oeste e mais uma vez contou com a participação do Senac com oficinas gratuitas para os participantes

Jéssika Oliveira e Victor Freire, estagiários de Relações Públicas

O Senac Goiás participou da 16ª edição da Feira Goiana de Beleza - Fegobel, realizada no período de 26 a 28 de junho no Centro de Convenções de Goiânia. Durante o evento foram realizadas oficinas gratuitas de maquiagem, técnicas de corte, modelagem e henna para sobrancelhas, estética, entre outras.


Para a supervisora dos cursos de beleza do Senac Setor Aeroporto, Erika Lima, ao participar do evento, o Senac demonstrou a qualidade dos instrutores da instituição. “Foi fundamental a presença do Senac na feira como fomentador de profissionais para o mercado de trabalho. Mais uma vez mostramos que temos a melhor formação na área da beleza, com instrutores capacitados e que atuam sempre com muita dedicação”.


A instrutora Polyanne Ferreira, que esteve na feira e realizou atendimentos de maquiagem para festa, sobrancelha de henna e cut crease, uma das técnicas atualmente mais pedidas em salões e estúdios, destacou a importância da participação do Senac na feira. "O Senac hoje é referência em beleza no Brasil e por isso não poderia ficar de fora da maior feira de beleza de Goiás. Essa é uma oportunidade de levar novos cursos para profissionais que precisam renovar as técnicas, tendo como exemplo o aperfeiçoamento de maquiagem, visagismo, entre outros".


Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h