Aluna migra para Goiânia e tem Senac como referência em capacitação
A tocantinense Nayara Araújo afirma que curso de fotografia do Senac é um dos mais acessíveis e completos.
Jessika Oliveira, estagiária de Relações PúblicasNayara Araújo, 20 anos, desde cedo demonstrou talento para fotografia e chegou inclusive a cobrir alguns eventos como freelancer na cidade natal em Araguaína. Após divulgar alguns trabalhos nas redes sociais, foi convidada a trabalhar em uma agência fotográfica, mas foi por meio do Senac que enxergou a possibilidade de se aprimorar profissionalmente.
Aluna do curso de Fotografia Profissional do Senac Setor Aeroporto, Nayara morava em Tocantins e decidiu se mudar para Goiânia para fazer o curso e seguir carreira profissional na área. “No Senac da minha cidade também tem o curso de Fotografia Digital, mas decidi vir para Goiânia após receber várias indicações do curso de Fotografia Profissional desta unidade”, disse.
Nayara afirma que o Senac abriu portas para sua atuação no mercado de trabalho e acrescenta elogios ao ensino proporcionado. “O curso de fotografia do Senac é um dos mais acessíveis e completos que me indicaram”. A aluna ainda frisa a importância de trabalhos de campos realizados fora das dependências do Senac como experiência profissional.