01/03/2016

Postado por Senac Goiás

crédito: Senac Quirinópolis Inclusão Social

Ex-aluno do Senac Quirinópolis supera limitações

Após grave acidente, Giulliard Celestino se tornou um profissional realizado graças ao curso Técnico em Estética

Izabella Veronica Mendes, estagiária de Jornalismo

Aos 33 anos, Giulliard Celestino, ex- office boy passou por momentos difíceis em sua vida. Após um grave acidente, o rapaz perdeu parte de sua dicção e capacidade motora, porém foi no curso Técnico em Estética oferecido pelo Senac Quirinópolis que ele enxergou um recomeço.

Giulliard soube da oportunidade de formação por uma amiga, que o motivou a investir nos estudos. Apesar da distância entre a unidade do Senac e sua casa, ele se sentia bastante motivado pelos instrutores que o impulsionava a aprimorar as técnicas aprendidas em sala de aula e a continuar no curso.

Contudo foi durante seu estágio que o esteticista mais aprendeu e obteve oportunidades. Além de colocar em prática o que havia aprendido, entrou em contato com diversas instituições que deram visibilidade a seu trabalho. “Com os atendimentos tive contato com a sociedade, divulgando minha profissão”, conta.

O profissional presta serviços para uma grande empresa em Quirinópolis, onde realiza massagens relaxantes aos funcionários, nos horários de intervalo. Para o esteticista, nada disso seria possível sem a inclusão social proporcionada pelo Senac, mais que o ganho profissional o curso proporcionou sua mudança de conduta e estilo de ser. A nova profissão fez do rapaz uma nova pessoa. “O Senac foi o propulsor fundamental na minha qualificação, hoje estou trabalhando e mudei minha vida”.


Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h