12.03.2015

Postado por Senac Goiás

crédito: Sara Dantas Homenagem

Dia de beleza marca comemoração do Dia Internacional da Mulher

Corte de cabelo, escova, sobrancelha e maquiagem fizeram parte da transformação que teve direito a making off e homenagem com fotos no jornal mural da instituição.

Adrianne Vitoreli
Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, o Senac Goiás promoveu um dia de beleza para seis mulheres que trabalham na administração regional. Corte de cabelo, escova, sobrancelha e maquiagem fizeram parte da transformação que teve direito a making off e homenagem com fotos no jornal mural da instituição.
 
Alunos e instrutores dos cursos de Cabeleireiro e de Maquiagem, da unidade Elias Bufáiçal, em Goiânia, trabalharam em parceria para atender as homenageadas Evaniélica da Silva, Irani de Souza, Francisca Vale, Kátia de Oliveira, Léia da Silva e Vânia Sousa. 
 
A ação teve como objetivos reforçar a importância da auto-estima para todas as pessoas, proporcionar momentos especiais com a integração de alunos e servidores e homenagear as mulheres. "Foi uma oportunidade impressionante. Me sinto feliz e emocionada em ter participado desse momento", afirmou Kátia de Oliveira. 
 

Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h