03.12.2014

Postado por Senac Goiás

crédito: Beleza

Senac Caldas Novas promove Semana da Beleza até dia 5 de dezembro

O evento tem objetivo de promover a divulgação das atividades desenvolvidas pela instituição e integrar os alunos e comunidade com o segmento da beleza e saúde

Pedro Couto, estagiário de Jornalismo
Acontece até a próxima sexta-feira, dia 5, das 19h às 22h, no Senac Caldas Novas, a Semana da Beleza. O evento tem como objetivo promover a divulgação das atividades desenvolvidas pela instituição e integrar os alunos e comunidade com o segmento da beleza e da saúde.
 
A Semana começou dia 1º e terá uma palestra para cada dia de programação. Hoje, dia 3, o tema será Tratamentos Inovadores na Estética; amanhã, Visagismo em Maquiagem - Efeito Luz e Sombra; e dia 5, Termalismo, todas com início previsto para as 19h. Após a palestra, é feito gratuitamente atendimento de limpeza de pele, revitalização, hidratação e máscara facial em alguns participantes.
 
As inscrições para a Semana da Beleza podem ser feitas na própria unidade do Senac, com a doação de 1 kg de alimento não perecível, que será doado para orfanatos do município.
 

Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h