Exposição A lembrança que FICA no Senac Elias Bufáiçal
A mostra reúne imagens peculiares da cidade de Goiás e está exposta no hall da unidade até dia 25 de junho.
Dilayla Oliveira, estagiária de Relações Públicas
A tradicional exposição “A lembrança que FICA”, que marca a presença do Senac Elias Bufáiçal no Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) e reúne imagens peculiares da cidade de Goiás, está exposta, no hall da unidade e podem ser apreciadas até dia 25 de junho.
As 26 fotos foram produzidas durante as oficinas de fotografia ofertadas no XI Empório Sebrae Fica de Cinema e Vídeo que aconteceu simultaneamente ao evento. Durante as oficinas a instrutora Sabrina Jaime abordou técnicas de manipulação de fotografias em diversos dispositivos, que vão desde a tradicional câmera digital aos celulares e tablets.
O Senac ministrou no Fica 2014, 16 palestras e 17 oficinas que reuniu um público de 800 pessoas. Entre os temas abordados, a edição de vídeo, animação de vídeo em After Effects, edição de imagens em Photoshop e utilização do Adobe Bridge.