18.10.2013

Postado por Senac Goiás

crédito: Dilayla Oliveira, estagiária de Relações Públicas Prática

Alunos de Fotografia do Senac fazem cobertura do treino de Ginástica

As turmas de fotografia profissional do Senac Elias Bufáiçal acompanharam a rotina de treinos pré-competição e registraram cada movimento e esforço dos pequenos atletas supervisionados por seus instrutores.

Dilayla Oliveira, estagiária de Relações Públicas
O Campeonato Brasileiro Infantil de Ginástica Artística, que acontece uma vez ao ano, será realizado neste sábado (19) e domingo (20) pela manhã em Goiânia, no Ginásio Rio Vermelho. O campeonato é o único da categoria infantil e os alunos do curso de Fotografia Profissional do Senac foram prestigiar e fotografar o treino dos atletas mirins que iniciaram sua trajetória no esporte em sua maioria aos três anos de idade.
 
Crianças com uma faixa etária compreendendo entre 10 a 14 anos batalham para conquistar medalhas e bolsa-atleta que incentivem seus sonhos. Os participantes já começam a ser avaliados nesta sexta-feira (18) quando recebem treinamento de podium. Ao todo estão competindo 136 atletas, 26 clubes e 6 estados. As turmas de fotografia profissional do Senac Elias Bufáiçal acompanharam a rotina de treinos pré-competição e registraram cada movimento e esforço dos pequenos atletas supervisionados por seus instrutores. Aliando a teoria adquirida em sala à prática, os 28 alunos captaram as habilidades, os rápidos pulos e os sentimentos dos competidores.  
 

Leia também

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h