Compreendendo e aplicando o atendimento humanizado na saúde
Ouça o podcast MercadoLógico agora, gratuitamente, no Spotify
Senac GoiásO episódio desta terça-feira do podcast MercadoLógico, Compreendendo e aplicando o atendimento humanizado na saúde, é para você profissional da saúde e para você que é gestor ou proprietário de um negócio nesse ramo. Os profissionais e negócios da área da saúde estão cada vez mais em busca da humanização, ou seja, de melhorar a qualidade dos serviços oferecidos e assim transformar a experiência de todos os envolvidos. E não se engane, esta não é apenas de uma estratégia comercial, mas sim uma cultura que pode sim influenciar e potencializar os tratamentos, aumentar as chances de cura dos pacientes, reduzir o tempo de tratamento e também tornar o ambiente acolhedor e mais leve não só para o cliente, mas também para os gestores, médicos, enfermeiros, auxiliares, funcionários da limpeza etc.
Se você quer entender sobre atendimento humanizado e implantar essa cultura na sua atividade e no seu negócio, esse episódio vale cada segundo!
MercadoLógico
O MercadoLógico é o podcast em áudio e vídeo do Senac Goiás. A produção é um oferecimento do Sistema Fecomércio e vai ao ar toda terça-feira, às 17h, com episódios completos, e aos sábados, às 10h, com o resumo do episódio da semana.
Com o MercadoLógico o ouvinte vai acompanhar as tendências e novidades dos mundos do trabalho, dos negócios, da inovação, do empreendedorismo e da transformação digital, nas áreas de Gestão, Tecnologia, Gastronomia, Saúde, Beleza e Moda, sempre com uma abordagem leve e descomplicada.
Acompanhe plataformas de streaming e pelo canal do Senac Goiás no YouTube.
OUÇA OUTROS EPISÓDIOS:
- Erros na cozinha que colocam o seu negócio e o seu cliente em risco
- Histórias que inspiram: conheça o caso da penteadista Cris Lemos
- Planejamento e sugestões de conteúdos para bombar seu negócio nas redes sociais
- Fecomércio Sesc Senac: os desafios e conquistas de uma instituição em favor da comunidade
- O impacto do Sesc e do Senac Goiás na comunidade: resultados e perspectivas