Vendas:Técnicas e Prospecção de Clientes

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Objetivo

Apresentar as principais etapas de vendas para elaboração do plano de ação, identificação, e atração de potenciais clientes.

Programa


Princípios de atendimento ao cliente: Comunicação, Relações Interpessoais;
Mix de Marketing: Produto, Praça, Promoção, Preço;
Vendas – Conceitos e Objetivos;
Estratégias e Técnicas para vender mais, tanto no mercado empresarial quanto no varejista;
Foco e prospecção de cliente;
Implantação de um plano de atração de novos clientes.

Público


Profissionais interessados em ampliar o conhecimento para as principais atividades da área de vendas e a melhor forma de executá-las.

Requisitos de Acesso


Idade mínima: 16 anos;
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto.

Carga Horária

30 Horas


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Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h