Excelência no Atendimento ao Cliente

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Objetivo


-Aperfeiçoar as atribuições dos profissionais que atuam diretamente ou indiretamente com os clientes desenvolvendo habilidades de excelência no atendimento.

Programa


- Gestão de Mudanças: conceito, importância, eficiência, eficácia, processo de mudanças e suas características;

- Atendimento: conceito, etapas do processo, características, diferença entre tratamento e atendimento, momentos da verdade: apáticos, satisfatórios e encantados; Conhecimento do produto e da empresa;

- Ética profissional: conceito, valores e atitudes esperados pelos profissionais do atendimento; Posturas Comunicativas Antiéticas.

- Comunicação/ Marketing de relacionamento: segurança, clareza, objetividade, transparência, saber ouvir, empatia, resolução de conflitos e foco; Expectativa e satisfação do Cliente;

- Comportamento e postura profissional; Necessidades Humanas;

- Gestão de emoções (Tipos de cliente; Clientes difíceis;

- Gerenciamento de conflitos);

- Qualidade na prestação de serviços (checar material de trabalho, zelar pelo material, desperdício de tempo e de material);

- Apresentação pessoal.

Requisitos de Acesso


- Idade mínima: 16 anos
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Documentos exigidos para matrícula:

- Documento de identidade.
- CPF.
- Comprovante de escolaridade.
- Comprovante de residência.

Carga Horária


- 40 horas.


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Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h