-Aperfeiçoar as atribuições dos profissionais que atuam diretamente ou indiretamente com os clientes desenvolvendo habilidades de excelência no atendimento.
- Gestão de Mudanças: conceito, importância, eficiência, eficácia, processo de mudanças e suas características;
- Atendimento: conceito, etapas do processo, características, diferença entre tratamento e atendimento, momentos da verdade: apáticos, satisfatórios e encantados; Conhecimento do produto e da empresa;
- Ética profissional: conceito, valores e atitudes esperados pelos profissionais do atendimento; Posturas Comunicativas Antiéticas.
- Comunicação/ Marketing de relacionamento: segurança, clareza, objetividade, transparência, saber ouvir, empatia, resolução de conflitos e foco; Expectativa e satisfação do Cliente;
- Comportamento e postura profissional; Necessidades Humanas;
- Gestão de emoções (Tipos de cliente; Clientes difíceis;
- Gerenciamento de conflitos);
- Qualidade na prestação de serviços (checar material de trabalho, zelar pelo material, desperdício de tempo e de material);
- Apresentação pessoal.
- Idade mínima: 16 anos
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.
- Comprovante de escolaridade.
- Comprovante de residência.
- 40 horas.