Marketing Digital e E-commerce

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Objetivo

O curso foi desenvolvido para atender à crescente demanda de empresas e/ou pessoa física que estão interessadas em explorar as oportunidades que o e-commerce possibilita bem como entender os desafios da venda através do meio eletrônico.

Programa

•Introdução ao Universo Digital;
•Análise dos ambientes sócio político, econômico, legal e cultural;
•Fundamentos de Marketing no Ambiente Digital;
•O que é Marketing Digital? (Componentes do Marketing Digital);
•Tendências do Marketing;
•Estratégias de produto, preço, distribuição, comunicação e relacionamento;
•Plano de Marketing Digital;
•O que é e-commerce;
•Principais plataformas de vendas online (WhatsApp Business/Market Place/Loja do Instagram; Google Meu Negócio/Market Place do Facebook, outros);
•Mídias Sociais e posicionamento nas redes (Tom de voz da marca nas redes sociais);
•Comportamento do consumidor (Diferença de Público-alvo e Persona);
•Aplicações e análise de resultados com Marketing Digital (Métricas e Analytics);
•Gatilhos Mentais e persuasão em vendas;

Público

Proprietários de micro empresas, Empreendedor individual, gestores e pessoas interessados pelo comercio eletrônico.

Requisitos de Acesso

Idade mínima: 18 anos;
Escolaridade mínima: Ensino Médio Completo.
Comprovação Básico de Informática

Carga Horária

20 horas


Agenda de cursos Online

Não existem turmas disponíveis para este curso.
Avise-me quando disponível em outra unidade Quero ser avisado

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h