Internet

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Objetivo

Este curso tem como objetivo de formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em resultados, para uso em Estratégia de Marketing e Mídia Sociais.

Mercado de Trabalho

De modo a atender do Edital do Nordeste Goiano e de acordo com o mercado globalizado e os avanços tecnológicos, os equipamentos eletrônicos como computadores e telefones celulares se tornam cada vez mais acessíveis ao público em geral, isto também leva ao uso de ambientes e ferramentas web dentro e fora dos ambientes corporativos. A sociedade está inserida cotidianamente através dos ciberespaços1 estabelecidos na Internet, onde se organizam em comunidades, se movimentam buscando soluções, reivindicam seus direitos, fazem acordos comerciais, estabelecem relacionamentos afetivos e profissionais e ou trocam informações.
De acordo com a Associação Brasileira de Telecomunicações (TELEBRASIL, 2014), “a banda larga nacional teve um crescimento de 71% no ano de 2014”, sendo que as empresas privadas ativaram 14,2 milhões de novas conexões. O número de acessos 3G a internet, com uso em smartphones e modems, passou de 8,7 milhões em 2012 para 20,6 milhões em 2013.

Requisitos de Acesso

Requisitos de acesso:
• Idade mínima: 15 anos
• Escolaridade: Ensino fundamental incompleto
• Requisito/Conhecimento específico: Não há

Carga Horária

20 horas

100% Online - Com aulas ao vivo.


Agenda de cursos Online

Não existem turmas disponíveis para este curso.
Avise-me quando disponível em outra unidade Quero ser avisado

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h