Prospecção de Clientes: Identifique Seus Clientes Potenciais

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O que você irá aprender

O curso de aperfeiçoamento em Prospecção de clientes: identifique seus clientes potenciais tem como objetivo subsidiar os participantes na prospecção de novos clientes por meio da utilização de diferentes técnicas de mapeamento de informações e contato com os potenciais clientes.

Para quem é indicado

É destinado a vendedores e demais profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de vendas.

Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade: Ensino fundamental completo.

Conteúdo Programático

Prospecção em vendas: conceito, tipos e técnicas.

Identificação de potenciais clientes: métodos e técnicas.

Coleta, tabulação e análise de dados relativos ao público-alvo: banco de dados e pesquisa de potencial de consumo.

Necessidades x desejos dos potenciais clientes: relação dos produtos e serviços ofertados pela empresa.

Contato com clientes: canais de relacionamento com clientes potenciais.

Carga Horária

18 horas


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Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h