Experiência de Compra do Cliente

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Requisitos de Acesso

Idade mínima: 16 anos.
Escolaridade: Ensino fundamental completo.

O que você irá aprender

O curso de aperfeiçoamento em Experiência de compra do cliente tem como objetivo possibilitar ao participante utilizar ferramentas de promoção da experiência de compra do cliente para a conversão em vendas.

Para quem é indicado

É destinado ao vendedor e demais profissionais das áreas de vendas e relacionamento com o cliente.

Conteúdo Programático

Comunicação de consumo: conceito; elementos; formas de comunicação e exposição de produtos e de serviços.

Experiência do cliente: conceito; aplicação e resultados nas vendas.

Promoção da experiência do cliente: arquitetura e design; valor da marca; oferta de serviços.

Desenvolvimento do PDV – Ponto de venda: layout e processos que auxiliam a experiência de compra; inovação no PDV.

Carga Horária

15 horas


Agenda de cursos Online

Não existem turmas disponíveis para este curso.
Avise-me quando disponível em outra unidade Quero ser avisado

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h