O curso de aperfeiçoamento em Tendência de Neuromarketing para o comportamento do consumidor tem como objetivo dar subsídios para o aluno atuar em vendas de modo a influenciar a decisão de compra do cliente por meio da utilização de princípios/técnicas de Neuromarketing.
É destinado a vendedores e pessoas que atuam ou desejam atuar na área comercial, de marketing e pesquisa.
Neuromarketing: conceito e aplicação no processo de decisão da compra e desenvolvimento de produtos; técnicas de trade marketing e abordagem; comunicação e mídia; nível subconsciente e impacto inconsciente do consumidor; reação aos estímulos multissensoriais.
Marketing: definição e relação entre valor e preço e entre necessidade e desejo; satisfação do consumidor.
Tomada de decisão: aspectos - sociais, econômicos, geográficos, históricos, culturais e neurológicos; influência de: desejos, necessidades, impulsos e motivações, preferências, experiências, emoções, memórias, cuidados e percepção do consumidor na compra.
Comportamento de clientes e consumidores: aspectos psicográficos, comportamentais, demográficos e mercadológicos que influenciam na decisão de compra.
Inteligência de mercado: conceito e aplicabilidade.
Ferramentas de análise do comportamento do consumidor técnicas para análise e leitura: digitais e analógicas.
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