Atendimento Humanizado em Serviços de Saúde

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Objetivo


Atualizar profissionais na prestação de atendimento humanizado, ampliando a percepção do atendente da área de saúde das necessidades do paciente, bem como cumprir as exigências estabelecidas por lei com base no Programa Nacional de Humanização da Assistência Hospitalar.

Programa


Atender a usuários de serviços de saúde, identificando as necessidades de cuidado, seguindo os preceitos da Política Nacional de Humanização.

Público


O curso é destinado aos profissionais e estudantes da área da Saúde que desejam atualizar ou aprimorar os conhecimentos sobre Humanização nos Serviços de Saúde.

Requisitos de Acesso


Idade mínima: 18 anos.
Escolaridade: Ensino Médio completo.
Requisitos/conhecimentos específicos: ser profissional ou estudante da área da Saúde.

Documentos exigidos para matrícula:
Documento de identidade.
CPF.

Detalhamento do Programa


Atendimento humanizado: conceito e suas implicações, a importância e os benefícios da humanização no atendimento.
Assistência humanizada em serviços de saúde: relações interpessoais e ética, administração de conflitos e trabalho em equipe, qualidade no atendimento nos serviços de saúde e humanização no atendimento.
Política Nacional de Humanização da Atenção à Saúde: objetivos e princípios.

Carga Horária


24 horas


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Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h