Ferramentas de Marketing Digital

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Objetivo

O curso de aperfeiçoamento Ferramentas de marketing digital tem como objetivo preparar o vendedor para utilizar técnicas e ferramentas de marketing digital a fim de atrair e fidelizar clientes, colaborando para a geração de vendas por meio de ações de divulgação e comercialização de produtos e serviços nas mídias sociais.

Programa

Marketing tradicional e marketing digital: conceito, diferenças, funções e usos.
Plano de marketing digital: conceito e exemplos.
Gestão das mídias sociais: estratégia de venda, posicionamento online da marca, relacionamento com o cliente em mídias digitais e ferramentas de análise de dados;
Inovação online.
Netiqueta (ética na internet).
Estratégias de mídia digital: o que é web e viral marketing, blog, redes sociais, marketing de busca e interativo; marketing de guerrilha, e-mail marketing e mobilemarketing.
Principais Ferramentas de Gestão de Tráfego:
Google ADS
Google Analytics
Google Meu Negócio
Gerenciador de Anúncios do Facebook e Instagram
Canva (para criação das peças a serem divulgadas nos anúncios)
WIX (para a criação de uma landing page de contato e direcionamento dos clientes)
WhatsApp Business

Requisitos de Acesso

Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.

Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.

Carga Horária

36 horas

Produto Resultante

Jornada Digital - plano de ações na internet


Agenda de cursos Online

Não existem turmas disponíveis para este curso.
Avise-me quando disponível em outra unidade Quero ser avisado

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h