Inbound Marketing

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Objetivo

Este curso tem como objetivo subsidiar o aluno na utilização do processo do Inbound Marketing para atrair, engajar, converter e estabelecer ações de vendas.

Programa

- Inbound Marketing: conceito, importância e finalidade; metodologia e processo de estruturação; ferramentas e estratégias.
- Comportamento do consumidor: mudanças advindas dos avanços tecnológicos.
- Planejamento estratégico para Inbound Marketing: objetivos; análise de mercado; definição de persona; canais de comunicação (conceito, tipos, público-alvo e estratégias).
- Jornada do consumidor: conceito e fases (atração, engajamento, conversão e ação).
- Marketing de conteúdo: conceito; tipos de conteúdo; estratégias de relacionamento aplicadas à jornada de compra.
- Planejamento estratégico de campanhas: modelos, ferramentas e ações; implantação de Inbound Marketing: elaboração de calendário editorial; estratégias de monitoramento do processo de Inbound Marketing (métricas e indicadores de desempenho).

Requisitos de Acesso

Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.
- Escolaridade: Ensino médio incompleto.

Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.

Carga Horária

- 30 horas.

Produto Resultante

Plano de Inbound Marketing para atrair, engajar, converter e estabelecer ações de vendas.


Agenda de cursos Online

Não existem turmas disponíveis para este curso.
Avise-me quando disponível em outra unidade Quero ser avisado

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h