Inovação de Formatos e Canais de Venda

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Objetivo

Este curso tem como objetivo dar subsídios ao profissional de vendas para relacionar e aplicar o conceito de inovação em formatos e canais de vendas.

Programa

Propõe ações de inovação para os diferentes formatos e canais de venda, de acordo com os objetivos comerciais da empresa.

Público

É destinado a vendedores e profissionais que atuam na área de vendas e comércio em geral.

Requisitos de Acesso

Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.
- Escolaridade: Ensino fundamental completo.
- Requisito/Conhecimento Específico: não há.

Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.
- Comprovante de Escolaridade.

Detalhamento do Programa

- Canais de vendas;
- Inovação;
- Fundamentos de marketing;
- Análise de ambiente externo e tendências;
- Ferramentas de comunicação mercadológica;
- Planejamento estratégico comercial;
- Marketing de relacionamento;
- Novos formatos de venda.

Carga Horária

- 30 horas

Produto Resultante

Co-criação de inovações em canais de venda que atendam às necessidades do comércio em que atua ou pretende atuar.


Agenda de cursos Online

Não existem turmas disponíveis para este curso.
Avise-me quando disponível em outra unidade Quero ser avisado

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h