Este curso tem como objetivo dar subsídios ao profissional de vendas para relacionar e aplicar o conceito de inovação em formatos e canais de vendas.
Propõe ações de inovação para os diferentes formatos e canais de venda, de acordo com os objetivos comerciais da empresa.
É destinado a vendedores e profissionais que atuam na área de vendas e comércio em geral.
Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.
- Escolaridade: Ensino fundamental completo.
- Requisito/Conhecimento Específico: não há.
Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.
- Comprovante de Escolaridade.
- Canais de vendas;
- Inovação;
- Fundamentos de marketing;
- Análise de ambiente externo e tendências;
- Ferramentas de comunicação mercadológica;
- Planejamento estratégico comercial;
- Marketing de relacionamento;
- Novos formatos de venda.
- 30 horas
Co-criação de inovações em canais de venda que atendam às necessidades do comércio em que atua ou pretende atuar.