Este curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente.
Seleciona e utiliza técnicas, processos de comunicação e expressão corporal no atendimento de acordo com o perfil do cliente, estabelecendo relações éticas.
É destinado ao vendedor e aos profissionais de vendas, marketing e gestão comercial.
Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
- Requisito/Conhecimento Específico: Não há.
Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.
- Comprovante de Escolaridade.
- Regras de comportamento;
- Conceito e tipos de comunicação;
- Postura Gestual e Visual;
- Fundamentos de vocalização e postura;
- Tipos e perfis de clientes;
- Técnicas de Rapport na comunicação em venda, informação ou soluções de problemas de produtos/serviços.
- 30 horas
Storytelling em comunicação para vendas.