A Arte de se Comunicar e de Vender Mais

Curso disponível em: 0 Unidade(s)
Objetivo

Este curso tem como objetivo subsidiar o vendedor em questões relativas às técnicas e processos relacionados à comunicação e à expressão corporal, bem como nos aspectos éticos que permeiam a realização de um atendimento de qualidade ao cliente.

Programa

Seleciona e utiliza técnicas, processos de comunicação e expressão corporal no atendimento de acordo com o perfil do cliente, estabelecendo relações éticas.

Público

É destinado ao vendedor e aos profissionais de vendas, marketing e gestão comercial.

Requisitos de Acesso

Requisitos de acesso:
- Idade mínima: 16 anos.
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
- Requisito/Conhecimento Específico: Não há.

Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade.
- CPF.
- Comprovante de Escolaridade.

Detalhamento do Programa

- Regras de comportamento;
- Conceito e tipos de comunicação;
- Postura Gestual e Visual;
- Fundamentos de vocalização e postura;
- Tipos e perfis de clientes;
- Técnicas de Rapport na comunicação em venda, informação ou soluções de problemas de produtos/serviços.

Carga Horária

- 30 horas

Produto Resultante

Storytelling em comunicação para vendas.


Agenda de cursos Online

Não existem turmas disponíveis para este curso.
Avise-me quando disponível em outra unidade Quero ser avisado

Facebook
Twitter
Instagram
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 19h Sábado: 8h às 13h