Este curso tem como objetivo desenvolver a seguinte competência: Publicar anúncios estratégicos nas Redes Sociais.
1. Manipula Fanpage do Facebook de acordo com suas melhores práticas;
2. Manipula página comercial do Instagram de acordo com suas melhores práticas;
3. Desenvolve calendário editorial de acordo com as necessidades da empresa;
4. Aplica estratégias, de acordo com os Algoritimos do Facebook e Instagram;
5. Configura anúncios no Facebook Ads de acordo com a necessidade/orçamento do cliente.
Programa:
- Redes Sociais;
- Fanpage;
- Instagram;
- Tom de voz da empresa;
- Imagem;
- Calendário editorial;
- Algoritmos;
- Funil de marketing digital;
- Facebook Ads.
É destinado a pessoa física ou jurídica (de pequenas e médias empresas), a desenvolver e aplicar estratégias de marketing com foco nas redes sociais, para que os clientes se identifiquem e engajem com a empresa. Analisando o que há de mais efetivo e replicável para qualquer negócio, com uso do Facebook e Instagram.
- Idade mínima: 16 anos
- Escolaridade: Ensino médio incompleto
Documentos exigidos para matrícula:
- Documento de identidade
- CPF
- Comprovante de Escolaridade
Requisito/Conhecimento específico:
- Teste de nível obrigatório: Conhecimentos básicos de navegabilidade no facebook - Ter um perfil ativo (uso frequente); Saber postar conteúdos, curtir, comentar e compartilhar outras postagens; Capacidade de usar o Messenger e o Stories; Criar álbuns, grupos, eventos, vídeos ao vivo, enquetes; Marcar check-in, amigos e eventos; Noções de uso do Marketplace; Pesquisar por páginas, grupos e pessoas; Substituir fotos de perfil e capa; Editar perfil e compreender a diferença entre ser amigo e/ou seguir a pessoa ou página.
o Ter um smartphone com aplicativo do Instagram instalado
o Possuir login e senha do facebook e instagram
36 horas