Senac Goiás Graduação

Prepare-se para atuar na área de gestão comercial com o Senac

Impulsionar negócios de diferentes níveis e segmentos, promover produtos e serviços de forma estratégica são pontos fortes do gestor comercial

Postado por:
A graduação em Gestão Comercial com ênfase em marketing digital da Faculdade Senac tem duração de 2 anos e busca formar profissionais que promovam melhores resultados empresariais, através da expansão dos negócios e aumento da participação de mercado dos produtos e serviços das organizações. O início do curso se deu em 2009, em 14 anos de história formou 18 turmas e possui uma boa avaliação pelo MEC. Se você tem interesse por essa área, aproveite que o vestibular da Faculdade Senac está com inscrições abertas. 
 
A relação entre a gestão comercial e o marketing digital está cada vez mais próxima, pois os canais digitais, como redes sociais, e-mail marketing e estratégias de captação de leads, são plataformas importantes para gerar vendas e conectam ainda mais as áreas. 
 
Atividades Desenvolvidas
 
O curso do Senac prepara os profissionais para uma visão prática das principais questões que as organizações enfrentam, os desafios da carreira de gestor comercial, além de apresentar metodologias relevantes para o mundo real dos negócios, acompanhando as tendências do mercado une gestão comercial e marketing digital. 
 
O gestor comercial é o profissional que irá colaborar com soluções inovadoras para as organizações manter o bom relacionamento com os clientes internos e externos. Adotando um melhor relacionamento de pós-venda através da fidelização de clientes baseadas em experiência do usuário. Deve liderar equipes comerciais e desenvolver com áreas pertinentes, estratégias de marketing alinhadas com os propósitos e metas. 
 
Mercado de trabalho
 
A formação em gestão comercial fornece uma ampla gama de atuação que envolve todos os níveis do comércio, seja como representante, gerente ou analista comercial e assistente de vendas em empresas de micro, pequeno, médio ou grande porte. Também habilita os profissionais que desejam empreender e inovar, por meio do planejar e organizar das diversas formas de estruturas comerciais (varejo, atacado, representação e outras) em qualquer setor do mercado, seja ele nacional ou internacional. 
 
Artur Henrique egresso do curso e atualmente gerente de promoção médica de uma multinacional, está há 23 no ramo farmacêutico, para ele o Senac foi um divisor de águas em sua carreira. "Os estudos são trampolim para uma carreira de sucesso e o curso de gestão comercial vai mudar sua vida e forma de analisar o mercado. Somos a repetição de vivências que passamos, vale muito a pena investir no conhecimento", destaca. 
 
Os cursos oferecidos pela Faculdade Senac fazem parte do Sistema Fecomércio Sesc-Senac, que tem por presidente Marcelo Baiocchi. O Sistema integra a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros.
 
 
 
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h