Senac Goiás Tecnologia

Semana Acadêmica da Faculdade Senac terá Desafio de Programação

Inscrições de 1 a 12 de novembro

Postado por:
A Faculdade Senac realiza o Desafio de Programação, no dia 18 de novembro, para alunos, entusiastas e estudantes de programação da comunidade de tecnologia de informação.
 
A inscrição para o desafio acontecerá entre os dias 01/11/2021, a partir das 8h, finalizando dia 12/11/2021, às 23h, via formulário previamente divulgado e disponibilizado pela Faculdade Senac Goiás.
 
O desafio de programação será realizado na Semana Acadêmica, no dia 18/11, no Hub do Senac Infinite (Jardim Atlântico, em Goiânia), a partir das 18h30.
 
Serão permitidas inscrições de até 10 equipes de até 4 participantes. Serão elaborados cinco desafios de programação pelo comitê de professores organizadores do evento e as equipes terão o tempo de três horas para a resolução dos desafios.
 
Os desafios poderão ser resolvidos utilizando linguagem de programação definida pelo comitê organizador. O comitê irá validar a resolução entregue por cada equipe.
 
Ao fim do tempo de competição serão premiadas as equipes que resolverem o maior número de desafios no menor tempo. O regulamento com todos os detalhes será divulgado em breve.
Atendimento On-line Segunda a sexta: 8h às 18h

Av. Caiapo Qd. 89, Lts. 41 a 49, R. Xavantes - Santa Genoveva, Goiânia - GO, 74672-400